Prefeita Nárcia Kelly descobre doença no joelho e faz tratamento pelo SUS

Foto: Divulgação/Internet

A prefeita Nárcia Kelly (PP) divulgou recentemente que descobriu uma pequena bursite e que, desde então, vem se tratando diretamente no município. A bursite é uma inflamação que atinge pequenas bolsas que ficam entre ossos, músculos e tendões. A lesão pode atingir ombros, quadril, joelhos, pés e cotovelos, por exemplo.

A gestora conta como descobriu a inflamação. "Foi entre um compromisso e outro. Tenho feito o tratamento com os competentíssimos profissionais do nosso município", afirma Nárcia. Os atendimentos, segundo a prefeita, são realizados por fisioterapeutas capacitados, no prédio onde funcionava o antigo Hospital Municipal.

Foto: Divulgação/Internet

"Para quem desejar o atendimento, é necessário passar em consulta com médico ortopedista do sistema de saúde pública do município, que avaliará a necessidade do paciente e fornecerá o encaminhamento", explica.

Obras

Independente do tratamento, Nárcia Kelly tem cumprido a agenda normalmente. Na última semana entregou diversas obras no município como o Horto Florestal, a Avenida Delma Delfina e a revitalização do Ginásio Tancredo Neves.

Bela Vista de Goiás comemorou recentemente seus 125 anos com uma extensa programação que contou, além das inaugurações, com live beneficente com a dupla Di Paulo e Paulino e cantores locais.
Postagem Anterior Próxima Postagem