Bela Vista de Goiás terá Live Beneficente com Di Paulo e Paulino no aniversário de 125 anos


O município de Bela Vista de Goiás iniciou a semana de comemorações ao seu aniversário de 125 anos. Em razão da pandemia de Covid-19, pelo segundo ano consecutivo, toda a programação será online, segundo a prefeitura.

Na terça-feira (1º), abrindo os festejos, acontecerá um Momento Histórico-Cultural com bate-papo sobre a história do município, às 9h30 em live nas redes sociais. Na sequência, a prefeitura faz entrega de tabletes para profissionais de saúde.

Na quarta-feira (2) será realizado um Culto Ecumênico em Ação de Graças. Na quinta-feira (3), a programação segue com lançamento de programas voltados para a agricultura familiar. A prefeitura inaugura na sexta-feira (4), a nova Avenida Dela Delfina do Nascimento, que liga o Hospital Municipal Antônio Batista da Silva à Avenida Silvania, na região do Setor Ulisses Guimarães.

Live beneficente

A programação no dia do aniversário da cidade, 5 de junho, promete marcar a cidade com um Momento Cívico e Inauguração do Horto Florestal, logo cedo, às 8h. O Horto é uma promessa de campanha da prefeita Nárcia Kelly (PP).

Ao final do dia, acontece a Live Beneficente 'Unidos pelo Afeto e pelo Amor', às 17h30. O show será comandado pela dupla Di Paulo e Paulino e terá ainda participações dos cantores Igor e Matheus e Rogerinho da Sanfona. A live será transmitida nas redes sociais da prefeitura de Bela Vista de Goiás.
Postagem Anterior Próxima Postagem