Veja homenagens de prefeitos(as) no Dia dos Namorados

Prefeita de Cristianópolis Juliana Costa e marido Renner

Diversas lideranças dos municípios da Região da Estrada de Ferro aproveitaram o #DiaDosNamorados para, assim como celebridades do mundo inteiro, homenagearem seus amores da vida. <3

A prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa (DEM), publicou uma foto com o marido Renner. Eles está juntos há mais de 22 anos, entre namoro e casamento. "É tempo de mostrar os amores que Deus uniram. O meu não podia ser diferente né?! Com meu parceiro de vida, namorado e marido, Renner", declarou.

Prefeita de Pires do Rio Cida Tomazini e marido Chico

Quem também homenageou o marido foi a prefeita de Pires do Rio, Cida Tomazini (Podemos). Ela é casada há 50 anos com o ex-deputado Chico Tomazini. "Na estrada da felicidade, que o nosso amor seja eterno caminhante", declarou a amada.

Cida publicou várias fotos em suas redes sociais para lembrar as bodas de ouro comemoradas neste ano pelo casal. "Desejamos que todos os namorados se renovem no dia de hoje e vivam intensamente o compromisso, o amor, a fidelidade e a paz", disse.

Prefeito de Passa Quatro Gilmar Pereira e esposa Teresinha

O prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Gilmar Pereira (DEM), também fez uma linda homenagem à sua esposa, Teresinha. "Hoje é uma data especial, é o dia dos namorados e quero aproveitar para homenagear a minha eterna namorada, minha esposa Teresinha".

Prefeito de Senador Canedo Fernando Pellozo e esposa Simone

O prefeito Fernando Pellozo (PSD) posou ao lado da esposa Simone Assis no CT do Vila Nova. Eles acompanharam na tarde deste sábado (12), a final do Goiânia Cup disputada pela Canedense. "Dia dos namorados sendo comemorado do jeito que a gente gosta: juntinhos e acompanhando o nosso time". Pellozo e Simone estão juntos há 26 anos.

--
Fotos: Redes Sociais/Internet
Postagem Anterior Próxima Postagem