PUBLICIDADE

Horto Florestal homenageia Orismundo Peixoto dos Santos, Senhor Fiinho. (Foto: Claudivino Antunes)

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP), inaugurou neste sábado, 5 de junho, o Horto Florestal da cidade. A entrega do benefício coincide com o Dia Mundial do Meio Ambiente e também faz parte da programação de aniversário de 125 anos do município, comemorado hoje.

Durante a solenidade, a prefeita Nárcia anunciou um investimento de R$ 6 milhões em recursos a serem aplicados em obras até o próximo aniversário de Bela Vista. O presidente da Câmara de Vereadores, Dione do Cará, anunciou a devolução de R$ 500 mil pela Câmara para que a prefeitura adquira maquinários para o município.

"Uma reserva ambiental para o lazer da população e a educação ambiental de nossas crianças e jovens", ressaltou Nárcia. "Sou muito grata a Deus por poder trabalhar todos os dias por Bela Vista de Goiás, o lugar em que nasci, cresci, me tornei quem sou e onde está as pessoas que eu amo", concluiu a prefeita.

Novo parque tem área de convivência e pista de caminhada (Foto: Claudivino Antunes)

Sobre o Horto Florestal

O Horto Florestal Orismundo Peixoto dos Santos fica no setor Via Flores, próximo à entrada sul da cidade, na GO-020. Este é o primeiro do tipo na região da Estrada de Ferro e contempla um espaço de lazer completo com área de convivência, pista de caminhada, integração direta com a natureza, quiosques, academia ao ar livre, auditório e uma imensa área de preservação ambiental. A obra começou em agosto do ano passado.

Gustavo Mendanha

Presença ilustre na inauguração do Horto Florestal, o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), parabenizou a cidade. "Ando muito pelo estado de Goiás e sempre encontro a Nárcia em algum município goiano ou em Brasília, sempre em busca de recursos para o município. Bela Vista está fazendo jus ao nome e está muito linda", destacou.

Prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha esteve presente no evento. (Foto: Claudivino Antunes)

Poste um comentário