Prefeito de Caldas Novas e filha são internados para tratar Covid-19


O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (Republicanos), de 53 anos e a filha dele, Lara Marra, de 25 anos, foram internados no Hospital Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta-feira (26). Os dois contraíram a Covid-19 e estão em tratamento contra a doença. Confira a nota da prefeitura:
A Prefeitura de Caldas Novas informa que o prefeito Kleber Marra e sua filha Lara Marra foram internados no Hospital Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta-feira, 26. Ambos foram contaminados pela Covid-19. De acordo com a unidade hospitalar, o estado de saúde é estável. A internação se deu para melhor acompanhamento do quadro clínico dos dois.
De acordo com a prefeitura da cidade turística, pai e filha estão na enfermaria. Eles testaram positivo no último dia 15 de fevereiro. Na mesma semana, vários servidores da prefeitura também testaram positivo para a Covid-19, suspendendo o expediente em diversos departamentos municipais.

No dia 24 de fevereiro, o presidente do CaldasPrev, Bauhmam de Alencar Sobrinho, morreu em decorrência da Covid. Ele também estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, mesma unidade que o prefeito se encontra agora.
Postagem Anterior Próxima Postagem