Prefeito de Caldas Novas, vereadores e procurador do município estão com Covid


O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (Republicanos), testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pela prefeitura do município nesta segunda-feira (15). Marra sentiu sintomas leves da Covid e, por isso, decidiu fazer o teste rápido que deu positivo. Ele também realizou o RT-PCR, considerado padrão ouro para diagnóstico da doença, e aguarda resultado.

Em nota, a prefeitura informou que ele foi atendido no Hospital de Retaguarda e, até o momento, está em isolamento domiciliar e bom estado de saúde.
A Prefeitura de Caldas Novas informa que o prefeito Kleber Marra, após acordar com alguns sintomas leves de Covid-19, nesta segunda-feira, 15, realizou o teste rápido, que deu positivo e imediatamente realizou o exame PCR, que leva até dois dias para emitir resultado.

E depois, ele se deslocou para o Hospital de Retaguarda, onde foi muito bem atendido.

O prefeito encontra-se, desde sentir os primeiros sintomas, em isolamento domiciliar e com o estado de saúde bom. Manteremos a sociedade informada.

Além do prefeito, a primeira-dama Márcia Marra, mesmo sem ter sintomas, também fez o teste rápido. Segundo o governo municipal, deu negativo. O diretor da procuradoria do município Tiago Moreira informou em reportagem ao site Mais Goiás que ele também está com Covid.

Estão contaminados ainda: o procurador do município, Rodrigo Ribeiro, os vereadores Andrei Barbosa e Andrei Rocha, o diretor da Superintendência Municipal de Trânsito Richard Bonatelli, além de dois assessores jurídicos da procuradoria.

Ao site Mais Goiás, o Tiago disse que mais pessoas estão com sintomas e aguardam resultados de testes. "Não se sabe a origem da contaminação. Todos atendem a população, mas nem todos estavam juntos na última semana".
Postagem Anterior Próxima Postagem