Em Cristianópolis, candidatos movimentam redes sociais na reta final de campanha

Faltando poucos dias para as eleições, os candidatos se movimentam para conquistar os votos dos indecisos e daqueles eleitores que ainda não absorveram nenhum plano de governo. Nesta reta final, em Cristianópolis, os prefeitáveis precisarão usar as redes sociais para isso, já que a Justiça Eleitoral proibiu atividades de rua nos dias 13 e 14 de novembro.

Aurélio (Republicanos) tem feito lives diárias onde apresenta itens do seu plano de governo, conversa com os internautas e fala sobre a campanha. Nesta quarta-feira (11), às 18h, o candidato promove no Lago Municipal um bandeiraço e comício drive-in.

Juliana da Farmácia (DEM) mostra em suas redes sociais como pretende governar a cidade. Em um vídeo recente, a democrata apresentou um item de seu programa onde pretende investir na implantação de um Polo Industrial na cidade. A candidata não divulgou, até o momento, atividade de campanha na rua nos próximos dias.

Rodrigo Achcar (PSD) recebeu nesta terça-feira (10), a visita do deputado federal Francisco Jr. (PSD). Em suas redes sociais, o candidato aproveita a última semana para divulgar suas propostas nas áreas de saúde, assistência social e organização urbana e ambiental. Ele realiza nesta quinta-feira (12), carreata e comício drive-in, a partir das 17h.

O candidato Bruno Ribeiro (PRTB), apesar de ainda aparecer oficialmente como candidato no DivulgaCand da Justiça Eleitoral, anunciou que desistiu de sua candidatura a prefeito. Desde o final de outubro, ele não atualiza suas redes sociais.


--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem