PUBLICIDADE


O candidato a prefeito de Cristianópolis pelo PRTB, Bruno Ribeiro, anunciou na manhã desta segunda-feira (2) que desistiu de concorrer às eleições no município. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele agradeceu os incentivadores de sua campanha até aqui e disse que a decisão foi tomada em grupo.

"Sou a mesma pessoa, tenho o mesmo caráter, não me vendi, só estou pensando no bem comum da nossa cidade", disse. [assista abaixo]. No vídeo, Bruno destaca que agora irá apoiar a candidatura de Rodrigo Achcar (PSD) a prefeito da cidade. "Bruno Ribeiro não é mais candidato a prefeito e sim apoiador de Rodrigo Achcar com a chapa de vereadores".

Agora, o pleito em Cristianópolis conta com três candidatos: Aurélio (Republicanos), Juliana da Farmácia (Democratas) e Rodrigo Achcar (PSD).

--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Poste um comentário