Didi (PP) e Renato (Podemos) travam disputa tranquila em Palmelo


O município de Palmelo teve até aqui uma campanha tranquila entre os candidatos Didi (PP) e Renato Damásio (Podemos). O primeiro é o atual prefeito da cidade e busca a reeleição que, segundo apoiadores, deve ser natural. Já Renato é o atual vice-prefeito e saiu da base pra ser candidato de oposição.

Didi recebeu forte apoio de diversas lideranças como o prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), deputado federal Adriano do Baldy (PP), deputado estadual Lucas Calil (PSD), entre outros. "Todos conhecem por sua humildade, transparência, força de trabalho que tem. É uma das melhores pessoas que eu conheci na política", destaca Calil.

O atual vice-prefeito Renato Damásio (Podemos) é o candidato da oposição. Em entrevista a um canal do YouTube, ele diz que o próximo prefeito precisará ter sabedoria para administrar porque Palmelo, segundo ele, é um município pobre. "Eu penso em trabalhar através de parcerias, porque os recursos são poucos", declarou.

--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem