Emoção e homenagens: cinco coisas que marcaram o show de Luan Santana, em Goiânia

Aconteceu. E foi bom demais da conta. Neste domingo (24), o cantor sertanejo Luan Santana lançou para o mundo o seu projeto inédito Luan City Festival, que reuniu vários artistas no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, como Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes e Murilo Huff.

Separamos cinco momentos que marcaram o festival e foram os assuntos mais comentados da internet nesta segunda (25). Confira!

1. Luan Santana apareceu de aliança de noivado ao lado de Izabela Cunha

O colunista Léo Dias cravou que o cantor sertanejo está noivo da modelo Izabela Cunha. Isso porque Luan apareceu com aliança de noivado. "Em fotos feitas no local, foi possível ver Izabela usando uma aliança", disse a coluna.

2. Luan chorou com o público e ofereceu carreira para a mãe

O cantor chorou bastante em cima do palco e lembrou seus 15 anos de carreira. Neste momento, ele agradeceu por todo o apoio de sua mãe, Marizete Santana, durante todos esses anos. 

Hoje é um dia muito marcante na minha vida. Vocês estão fazendo parte de um dia muito especial pra mim. Se lá no começo era difícil a gente conquistar Goiânia, chegar à capital e conquistar essa cidade, hoje eu trago vocês para a minha cidade, com muito orgulho, como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de muito amor que vocês me deram. [...] Dedico tudo isso aqui pra minha mãe que está lá em casa.

3. Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff subiu ao palco pela 1ª vez durante show do pai

Um dos ápices da festa foi, sem dúvidas, a homenagem de Murilo Huff à Marília Mendonça. Após cantar a música De quem é a culpa que ele intitulou como "a mais importante da sua vida com Marília", Huff surgiu com o filho Léo Mendonça no colo, que estava acompanhado da avó, Dona Ruth. Aí o público foi ao delírio e se emocionou junto.

4. Mais de 20 mil pessoas curtiram o festival


De acordo com a organização do festival, cerca de 20 mil pessoas assistiram ao evento, que aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Com um cenário deslumbrante, shows para todos os gostos, o festival se consagra na capital goiana e não perde em nada para outros festivais do mesmo estilo.

5. Festival teve mega palco de 40 metros de altura


Quem esteve no festival ficou impressionado com o tamanho da estrutura do palco que teve shows de luzes, cenário inspirado na Nova York dos Anos 20 em mais de 100 metros de largura e 40 metros de altura. O espetáculo de fogos atrás do palco deixaram o espetáculo ainda mais bonito. Foi tudo lindo, afinal. <3

[Fotos: Divulgação/Internet]

Postagem Anterior Próxima Postagem