Ponte sobre Ribeirão Taquari, um dos mais importantes da zona rural de Bela Vista, é reconstruída

Ponte sobre o Ribeirão Taquari vai facilitar escoamento da produção leiteira na região


Segurança, condições de travessia dignas e escoamento da produção rural. Com essa sensação de conquista, os moradores da zona rural da região do Ribeirão Taquari receberam a reconstrução da ponte no local. A obra foi executada pela prefeitura de Bela Vista de Goiás, por meio do deputado federal Adriano do Baldy (PP) e junto ao Ibama.

De acordo com a prefeitura, a articulação com o órgão de meio ambiente foi fundamental para a doação de madeira necessária para construção da ponte. Ela tem 5 metros de largura e 15 metros de extensão com capacidade para travessia de uma colheitadeira, por exemplo, que pesa em média 4,5 toneladas. "Estou muito feliz com a entrega dessa ponte, uma das maiores do município. Muito importante para auxiliar todos os moradores da região', destacou a prefeita Nárcia Kelly (PP).

Quem também agradeceu foi o produtor rural André Luiz de Souza. "A gente acredita que é uma importante obra por facilitar o escoamento da produção leiteira bem como silo e milho, local onde há uma grande produção. Também é uma importante rota do transporte escolar, que atende um grande número de alunos", disse.
--
Foto: Prefeitura de BVG
Postagem Anterior Próxima Postagem