II Festival da Mandioca de Bela Vista vai reunir shows, competições e gastronomia


A segunda edição do Festival da Mandioca de Bela Vista de Goiás acontecerá de 19 a 21 de abril. O município - maior produtor de mandioca do estado - confirmou as atrações que vão animar os participantes do evento na Praça José Lobo. Em todos os dias, a entrada será gratuita.

De acordo com a prefeitura, o II Festival da Mandioca contará com muita música, gastronomia, competições esportivas e diversão pra toda a família. Na sexta (19/04), o cantor Paraná anima o público. No sábado (20/04), se apresentam a cantora sertaneja Luiza Martins e o DJ Vinicius Cavalcante.

"Com atrações musicais, atividades culturais, dia de campo e uma gastronomia feita especialmente com mandioca, o festival promete ser ainda melhor que o ano passado, que foi um verdadeiro sucesso. Serão três dias de pura diversão e cultura", promete a prefeita Nárcia Kelly (PP).

Recorde de público

Em 2023, o município realizou a primeira edição do festival que foi considerado um sucesso. Dentro da programação acontece também o concurso gastronômico Sabores da Rainha que premia os melhores pratos que tenham a mandioca ou seus derivados entre seus ingredientes.

Foto: Prefeitura de Bela Vista de Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem