Jovem desaparecido em Senador Canedo é encontrado morto em represa

Polícia não descarta hipótese de homicídio. O rapaz estava desaparecido há seis dias.


Desaparecido há seis dias no município de Senador Canedo, o corpo do jovem Esdras Moria de Sousa, de apenas 23 anos, foi encontrado em uma represa da cidade na tarde desta terça-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, a retirada do corpo foi acompanhada por familiares e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para identificar a causa da morte.

Esdras era cristão e, segundo informações da família, saiu com uma bíblia nas mãos sem dizer pra onde ia e não voltou mais pra casa. O celular do rapaz teria ficado em casa e, por isso, não foi possível fazer contato com ele. Na ocasião, a mãe registrou um boletim de ocorrência. A família morava na Vila Galvão, também em Canedo. Nas redes sociais, Esdras era conhecido por Emilly Pickasso e era modelo.

O delegado responsável pela investigação, Matheus Noleto, não descarta a hipótese de homicídio. De acordo com ele, não há indícios de que a morte tenha sido violenta, mas a possibilidade também não está descartada. A política agora aguarda o laudo do IML para prosseguir com a investigação. Após a liberação do corpo, o velório e enterro do rapaz deve acontecer em Senador Canedo.
--
Com informações do Mais Goiás | Foto: Arquivo Pessoal
Postagem Anterior Próxima Postagem