Hospital Municipal Marília Mendonça recebe nome da cantora na fachada


O Hospital Municipal Marília Mendonça, em Cristianópolis, recebeu nova fachada com o nome da cantora. As fotos foram feitas na manhã desta quarta-feira, 23 de fevereiro e mostram a famosa marca da artista no letreiro da unidade hospitalar.

O projeto de lei nº. 019/2021, do Executivo, é uma homenagem à cantora que morreu em um acidente de avião no início de novembro. O texto foi aprovado na Câmara no final do ano passado, um mês após sua morte. Marília é natural de Cristianópolis e nasceu neste hospital no ano de 1995.


O Hospital Municipal de Cristianópolis, onde ela nasceu há 26 anos, passou por reforma e revitalização recentemente e desde sua criação nunca tinha recebido um nome oficial, como foi feito agora "Levou o nome da nossa cidade a ser conhecida em todo o país e faz jus a homenagem ao hospital que até o momento não tinha nome", declarou o vereador André Zakhia (Podemos) na época.

O vereador Renato Tuma (DEM) também falou sobre a mudança do nome do hospital na época. "Eu entendo e compreendo quem não é favorável, mas acho justa a homenagem. Suas composições deram contribuições muito grandes para as mulheres superarem seus medos, suas angústias", disse.

--
Foto: REDAÇÃO PORTAL GO 020
Postagem Anterior Próxima Postagem