PUBLICIDADE

Atualizado em 07/11/2021 - 13:03

Foto: Wildes Barbosa e Weimer Carvalho / Instagram O Popular

O corpo da cantora e compositora Marília Mendonça foi enterrado no final da tarde deste sábado (6) no Cemitério Parque Memorial, que fica na GO-020. A artista faleceu na tarde de sexta-feira (5) após um acidente aéreo que também vitimou mais quatro pessoas. Ela e o tio, Abicieli Silveira foram velados no Ginásio Goiânia Arena, que fica ao lado do Estádio Serra Dourada, na BR-153.

Milhares de pessoas passaram pelo local durante todo o sábado. O velório também atraiu vários artistas famosos como os cantores Naiara Azevedo, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Jorge (Jorge & Mateus), Fernando (Fernando e Sorocaba) e e o cantor Murillo Huff, ex-marido de Marília Mendonça e pai do filho dela.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) e a prefeita de Cristianópolis Juliana Costa (DEM) também estiveram presentes no local. Uma faixa em homenagem à cantora foi estendida na arquibancada do Goiânia Arena parafraseando a última turnê da cantora com os dizeres: Para sempre em todos os cantos.

Foto: Instagram / O Popular

O cortejo com o corpo da cantora e do tio saiu do Goiânia Arena no finalzinho da tarde em carro aberto do Corpo de Bombeiros e passou por várias ruas da capital até chegar no cemitério. Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa foram ao lado do caixão da cantora, em cima do caminhão.

Artistas sertanejos homenagearam Marilia Mendonça no cortejo que contou com dezenas de ônibus com a palavra 'luto' escrita no para-brisas. No Parque Memorial, o sepultamento foi reservado para a família e amigos que deram o último adeus à cantora.

Foto: Instagram / O Popular

Poste um comentário