Prefeitura de Cristianópolis decreta luto oficial de três dias pela morte de Iris Rezende Machado

Foto: Instagram / Juliana Costa

A cidade de Cristianópolis, onde o ex-governador Iris Rezende Machado (MDB) nasceu, está em luto mais uma vez. Após a morte precoce da cantora Marília Mendonça, a cidade chora a perda de mais um filho ilustre e muito querido por todos, a do ex-governador de Goiás, Iris Rezende. A prefeita da cidade, Juliana Costa (DEM), decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo na data de hoje.

Nas redes sociais, a prefeita manifestou seu carinho pelo político goiano com uma foto tirada assim que assumiu a prefeitura de Cristianópolis. Ela disse que o conterrâneo deixa um legado imenso e lamenta a cidade perder mais um filho ilustre em tão pouco tempo. Confira abaixo a publicação na íntegra:

Iris Rezende deixa uma grande legado não somente para nossa cidade e para Goiás, mas para todo país. Ele era daqueles políticos incansáveis, sempre preocupado em fazer um melhor para nossa gente. Com certeza fará muita falta a todos nós, mas fica o exemplo de um homem íntegro e determinado, um político exemplar. Que Deus conforte o coração de seus familiares, amigos e de todos os goianos.
Postagem Anterior Próxima Postagem