Pela primeira vez, prefeitura de Bela Vista vai fornecer material escolar aos estudantes da rede pública

Foto: Divulgação / Instagram

A prefeitura de Bela Vista de Goiás anunciou a distribuição de materiais escolares a todos os estudantes dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Ensino Infantil e Ensino de Jovens e Adultos (EJA) no município. Segundo a prefeitura, é a primeira vez na história que isso será feito.

De acordo com a prefeita Nárcia Kelly (PP), a entrega do material escolar, individual e coletivo será fornecido, sem custos, em função dos prejuízos econômicos para muitas famílias causadas pela pandemia. "Os pais não terão aquela tradicional lista de compras para fazer no início do ano letivo e esse tipo de iniciativa só é possível graças ao uso responsável e honesto do dinheiro público", destacou.

Reforma de escolas

Investimento na educação municipal é uma das prioridades do Poder Executivo. A Escola Municipal Geraldo Prego I está passando por uma verdadeira reforma e ampliação. "Estamos colocando cobertura no corredor central, para que os estudantes tenham mais esse espaço para usufruir e em breve entregaremos", publicou a prefeita Nárcia.
Postagem Anterior Próxima Postagem