PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Instagram

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP), anunciou nesta quinta-feira (25) o pagamento de uma parcela a mais do Auxílio Municipal Emergencial (AME) para as famílias beneficiadas. Segundo ela, o impacto do AME está sendo muito positivo para as famílias que vem recebendo os R$300 mensais e também para a economia do município, uma vez que o valor só pode ser gasto no comércio local.

"Programamos pagar seis parcelas para as pessoas mais prejudicadas economicamente pela pandemia, mas sabendo do aumento dos gastos que as famílias têm no fim do ano, decidi pagar uma parcela extra para todos eles agora no mês de dezembro. Agradeço a Deus por essa oportunidade, e aos vereadores, que aprovaram o projeto que enviamos para a Câmara", ressaltou a prefeita.

A prefeitura estima que com a parcela extra mais de R$300 mil sejam injetados na economia bela-vistense, além de comida na mesa no Natal e Ano Novo das famílias contempladas. "Isto é carinho pelos comerciantes locais, usar o dinheiro na cidade", agradeceu a moradora Zelia Prego.


Poste um comentário