Cantor Bell Marques e dupla Matheus & Kauan são atrações do 'Puxadinho' neste sábado (27)

Foto: Divulgação/Internet

Aberto desde o dia 14 de novembro, o evento "Puxadinho" já atraiu grandes artistas como o grupo de pagode Menos é Mais, o cantor Gustavo Mioto, a dupla Clayton e Romário e o duo JetLag. Neste sábado (27), para alegria do público que ama carnaval, a organização do local aposta no cantor de Axé Bell Marques, na dupla Matheus e Kauan e Netto DJ para fazer a festa dos convidados.

O evento está sendo realizado no espaço ‘Music Stage’, que fica em frente ao Shopping Passeio das águas, na região noroeste de Goiânia. "Para todos os gostos, o evento preparou as maiores atrações do momento, grande diversidade de estilos musicais, alta gastronomia e drinks, em um ambiente incrível e amplo, o ‘Puxadinho’ chegou para agregar e agradar a todos", afirma a produção.

Programação

No final de semana do dia 05/12 quem promete levantar o público é o cantor Léo Santana que trará seu ‘Baile da Santinha” que acontecerá pela segunda vez na capital. Com grandes nomes, a programação se estenderá até o mês de fevereiro, com shows de Israel e Rodolffo, Barões da Pisadinha e muito mais.

Covid-19

Para adentrar ao local, pessoas vacinadas devem apresentar cartão de vacinação com a 1ª ou 2ª dose, por meio do Aplicativo ConnectSUS. As pessoas que não se vacinaram devem apresentar o teste de Covid negativo realizado em até 48 horas. É obrigatório o uso de máscaras para adentrar ao evento e nos ambientes de circulação.
Postagem Anterior Próxima Postagem