Bela Vista amplia vacina contra Covid para jovens com 18 anos e prepara retomada de aulas presenciais


A prefeitura de Bela Vista de Goiás ampliou a vacinação contra a Covid para todos os jovens, residentes no município, com 18 anos ou mais. Com novas doses disponíveis, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) retoma a vacinação a partir desta quinta-feira (2).

Segundo a SMS, a campanha continua em sistema drive-thru, na UBS do Setor Clotildes. "É obrigatório levar o cartão de vacinação, documento que contenha foto e CPF e um comprovante de endereço", informa a prefeitura.

Volta às aulas

Bela Vista também prepara a retomada das aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino. Seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, as aulas devem reiniciar após o feriado, no dia 13 de setembro. "As turmas que serão reiniciadas são as de Educação Infantil II e 1º ao 5º ano. As demais, como CMEIs, retornarão posteriormente", afirma a Secretaria Municipal de Educação.

Para a retomada, a prefeitura informou que vai disponibilizar em todas as unidades de ensino álcool em gel, além de protocolos como distanciamento social entre os alunos e organização no recreio. Os pais, no entanto, podem optar pela modalidade das aulas. "É necessário que eles procurem a direção e assinem um termo de compromisso".

--
Foto: Divulgação/Internet
Postagem Anterior Próxima Postagem