Sem doses, Bela Vista, Cristianópolis, Passa Quatro e Palmelo paralisam vacinação contra a Covid


Os municípios de Bela Vista de Goiás, Cristianópolis, São Miguel do Passa Quatro e Palmelo não informaram até o final da noite desta terça-feira (31), o ritmo da vacinação contra a Covid nesta semana. A depender do Governo de Goiás, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) deve distribuir nova remessa de doses de vacina a partir desta quarta-feira (1º) para que os municípios programem a vacinação novamente.

Bela Vista está vacinando os moradores com 19 anos ou mais. Na cidade, a imunização acontece na UBS do Setor Clotildes. Cristianópolis ainda está imunizando pessoas com 27 anos ou mais. A cidade permanece nesta faixa etária há mais de uma semana. Enquanto isso, São Miguel do Passa Quatro paralisou a campanha de vacinação na faixa etária de 20 anos. Palmelo encerrou a semana anterior vacinando pessoas com 18 anos.

Municípios convocando

Diferente dos municípios acima, outras cidades vizinhas seguem a campanha de vacinação. É o caso de Pires do Rio que convocou todos os moradores com 18 anos para se vacinarem. Por lá, a imunização acontece pelo drive-thru do Centro de Saúde a partir das 7h30 desta quarta (1º).

--
Foto: Casa Civil / Governo de Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem