Bela Vista aplica doses restantes em pessoas com 40 anos

Foto: Divulgação/Internet

A Prefeitura de Bela Vista de Goiás ampliou nesta quinta-feira (8) a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais. O estoque, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, possui 144 doses de vacinas para serem aplicadas. O Governo de Goiás deve encaminhar novas doses nos próximos dias.

A vacinação segue em sistema drive-thru, no Parque Agropecuário e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Clotildes. O atendimento é sempre das 8h às 17h, exceto aos domingos. Para se imunizar, a pessoa deve levar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão de vacina.

Segunda dose

O município vai aplicar a segunda dose nesta sexta-feira (9) para pessoas já vacinadas de 10 a 15 de abril com a vacina Fiocruz (AstraZeneca). A imunização será das 8h às 17h, em sistema drive-thru, no Parque Agropecuário.

"É obrigatório levar o cartão de vacinação, documento que contenha foto e CPF. As doses são suficientes para pessoas já vacinadas com a primeira dose, não há necessidade de passar a noite no local", lembra o governo municipal.
Postagem Anterior Próxima Postagem