Cidades da região da Estrada de Ferro concentram, juntas, quase 500 casos ativos de Covid

Foto: Divulgação/Internet

Os municípios da região da Estrada de Ferro concentram, juntos, nesta quarta-feira (7) um total de 440 casos ativos de Covid-19. Mesmo com a vacinação em andamento, o número de pessoas infectadas pelo coronavírus preocupa as autoridades locais , mas apresenta tendência de queda.

Bela Vista de Goiás possui o maior número de casos ativos de Covid. São 266 casos com sete pacientes internados. Desde o início da pandemia, 70 pessoas já morreram em decorrência da Covid em Bela Vista e 2,5 mil casos foram confirmados.

Cristianópolis confirmou, segundo o boletim epidemiológico mais recente, 12 casos ativos de Covid, sem nenhuma internação. São Miguel do Passa Quatro tem nove casos ativos com oito pessoas em casa e um paciente internado.

Santa Cruz de Goiás possui sete casos em tratamento domiciliar e nenhuma internação. Palmelo notificou três casos. O município de Pires do Rio tem 143 casos ativos de Covid. Oito pacientes estão internados e seis estão na UTI. Pires do Rio já confirmou 121 mortes por Covid e 3,2 mil casos desde o início da pandemia.
Postagem Anterior Próxima Postagem