PUBLICIDADE


Santa Cruz de Goiás viveu a pior semana da pandemia até agora. Foram quatro mortes por Covid-19 confirmadas em um intervalo de apenas sete dias. Segundo o boletim epidemiológico divulgado às escuras nesta segunda-feira (22), o município registrou 117 casos confirmados da doença.

A prefeitura informou que nove pessoas estão em isolamento domiciliar e três pacientes estão internados. Isso significaria que a cidade tem no momento, 12 casos ativos, mas a Secretaria Municipal de Saúde não deixa clara essa informação.

Óbitos

Entre as recentes vítimas da Covid está o ex-vereador Edmar dos Santos, conhecido como 'Baianinho'. Ele tinha 51 anos de idade e morreu na quinta-feira (18). Nas redes sociais, o prefeito Ângelo da Paz (DEM) lamentou a morte. "Nos pegou de surpresa. Baianinho foi um exemplo para os cidadãos santacruzanos, um homem humilde e prestativo, que cuidava da população".

Também foram vítimas da Covid-19; Lauro Araújo Rodrigues Cunha, que faleceu no sábado (20); Benedito Augusto Pedroso, que faleceu no domingo (21) e Drª. Emília, que morreu nesta segunda-feira (22). "Neste momento de dor, pedimos que Deus conforte os nossos corações e cuide de seus familiares e amigos", declarou o prefeito no dia morte do ex-vereador. Naquela ocasião, a cidade decretou luto oficial de três dias.

Poste um comentário