Em semana difícil, Bela Vista de Goiás tem uma morte por Covid-19 a cada 24 horas


O município de Bela Vista de Goiás registrou um total de 246 casos ativos de Covid-19, segundo o último boletim epidemiológico divulgado às 10h desta segunda-feira (22). A cidade contabiliza ainda 39 óbitos pela doença. No último dia 18 de março, o boletim apontava 36 mortes, o que significa que uma pessoa morreu por Covid diariamente na cidade.

Suely Alves, mãe da prefeita Nárcia Kelly morreu na sexta-feira (19), aos 56 anos e após ficar 10 dias internada na UTI. No dia seguinte, Divino Procópio de Oliveira, conhecido na cidade como Sr. Oliveira, também veio a óbito. Ele foi fundador e era o atual vice-presidente da CDL Bela Vista, além de ter sido presidente do Rotary Club local. Divino tinha 66 anos.

Para diminuir a circulação de pessoas e a disseminação do vírus, Bela Vista aderiu ao decreto do Estado de Goiás que restringe atividades econômicas por 14 dias ininterruptos. Em relação à vacinação, o município segue imunizando idosos acima dos 74 anos. A campanha acontece no Parque Agropecuário em sistema drive-thru.
Postagem Anterior Próxima Postagem