PUBLICIDADE


Lideranças religiosas e moradores do município de Cristianópolis realizaram na manhã deste domingo (21) um cordão de oração no Hospital Municipal da cidade. Cristianópolis significa 'Cidade de Cristo' e foi fundada sob os pilares do segmento evangélico. O objetivo da corrente de oração foi solidarizar com pacientes e vítimas da Covid-19.


Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, o município possui até o momento 25 casos ativos da doença e cinco óbitos. Um total de 306 casos já foram confirmados em Cristianópolis desde o início da pandemia.

Nas redes sociais, a prefeita Juliana Costa (DEM), publicou o vídeo do momento em que as pessoas fazem a oração em volta do hospital e agradeceu. "Em momentos tão difíceis como esses que estamos passando é muito bom poder contar com orações de pessoas do bem. Agradeço de coração aos pastores e moradores de nossa cidade que tiraram um tempo do dia para fazer orações e elevar os olhos a Deus pedindo a cura dos acometidos pela Covid-19. Com Deus, somos mais fortes".

Poste um comentário