Mais de 7 mil m² de rede de água chega ao Jardim Barcelona


A Saneago iniciou nesta segunda-feira (1º) a instalação de mais de 7 mil m² de rede de água no setor Jardim Barcelona, em Bela Vista de Goiás. O Barcelona é um dos bairros mais afastados do município e fica próximo à Barreira Policial da GO-020. 

Essa é uma demanda antiga dos moradores do bairro que agora celebram a chegada da água tratada. "A falta de água é um problema gravíssimo, que só quem já passou por isso sabe o quanto é prejudicial para o desenvolvimento de todas as atividades cotidianas", destacou a prefeita Nárcia Kelly (PP).


Para o vice-prefeito Juliano Moreira (PL), o empenho do Executivo Municipal foi fundamental para que a obra fosse realizada. "Depois de vários prefeitos passarem pelo posto, foi necessário uma prefeita de coragem para cobrar e resolver o problema", disse.

Apesar de não ser uma responsabilidade da Prefeitura, Nárcia comemorou a chegada da benfeitoria. "Seguirei lutando até que todos os setores que passam por esse problema sejam atendidos. Agradeço ao presidente da Saneago pelo empenho em resolver nosso problema", finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem