Bares de Santa Cruz de Goiás devem funcionar das 8h às 22h


Para se adequarem ao Decreto Estadual que restringe o comércio e o consumo de bebidas alcoólicas em locais de uso público ou coletivo, como bares e restaurantes, os municípios estão emitindo decretos próprios. Para terem efeito e não sofrerem punição de órgãos fiscalizadores, eles precisam cumprir na íntegra ou podem restringir ainda mais o decreto do Estado.

Em Santa Cruz de Goiás, a prefeitura determinou que bares, restaurantes e similares funcionem das 8h às 22h. As distribuidoras de bebidas e lojas de conveniência terão horário ainda mais restrito; podendo funcionar das 8h às 21h. "Considerando as exigências e protocolos necessários sanitários para conter o avanço da Covid", lembra o decreto.

A gestão municipal impôs ainda que a apresentação de músicas ao vivo, mecânica ou qualquer outro tipo de ambientação sonora nos estabelecimentos comerciais, deverão ser encerradas às 21h. "Ressaltamos a importância do distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, juntos iremos superar esse momento difícil".
Postagem Anterior Próxima Postagem