Cristianópolis volta a publicar boletim e confirma um óbito e 226 casos de Covid nesta quarta (3)


A Prefeitura de Cristianópolis voltou a publicar o boletim epidemiológico diário com informações sobre os casos de Covid-19 no munícipio. O último boletim havia sido publicado em 14 de dezembro de 2020. Segundo o governo municipal, as informações não estariam sendo atualizadas devido à troca de gestão. "Fomos em busca de dados na unidade hospitalar para assim emitir o boletim diário do município".

De acordo com o boletim atualizado nesta quarta-feira (3), Cristianópolis contabiliza até o momento 226 casos confirmados de Covid. Atualmente, 19 pessoas estão com a doença na cidade, sendo que 15 pacientes se recuperam em casa e quatro estão em tratamento hospitalar. O município confirmou um óbito nesta quarta-feira, Waldir da Silva, de 78 anos.

Nas redes sociais, a prefeitura fez um apelo para que a população continue se cuidando. "Aproveitamos para pedir a comunidade que continue seguindo as medidas de precauções, mantenha o distanciamento social, usem máscaras, não coloquem as mãos nos rosto sem realizar a higienização", pede.
Postagem Anterior Próxima Postagem