Prefeitas de Cristianópolis e Bela Vista se encontram para troca de experiências


Com 35 dias de gestão e bem avaliadas em seus municípios, as prefeitas de Cristianópolis Juliana Costa (DEM) e Nárcia Kelly (PP), trocaram experiências políticas na tarde desta sexta-feira (5). O encontro foi na cidade de Bela Vista de Goiás, onde Nárcia recebeu a democrata. "Muito grata pela oportunidade de trocar experiências com uma gestora que está em seu segundo mandato e que conduz a Prefeitura de forma eficiente, transparente e respeitosa", disse Juliana.

A visita também foi acompanhada de perto por outros gestores e lideranças políticas, entre elas, o prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Gilmar (DEM) e a prefeita de Jandaia Milena Lopes (MDB). "Uma manhã gratificante, em que compartilhei experiências e adquiri aprendizado", destacou a emedebista.

Nárcia agradeceu a visita dos gestores e se colocou à disposição dos municípios para continuarem o fairplay político. "Me sinto muitíssimo honrada com este reconhecimento, e meu conselho é: sempre coloquem tudo nas mãos de Deus e trabalhem com honestidade e sem cessar [...] Nossa Prefeitura está sempre aberta às trocas de experiência, conhecimento e saberes". 
Postagem Anterior Próxima Postagem