Pires do Rio: Cida Tomazini e Hugo do Laticínio concentram disputa entre sete candidatos


Com sete candidatos na disputa pela prefeitura de Pires do Rio, número recorde na história do município, os eleitores poderão escolher no próximo domingo (15) desde propostas ultra conservadoras a programas de governo de continuidade. Na reta final da campanha, os candidatos ainda buscam aqueles eleitores indecisos que podem fazer a diferença nas urnas.

Amélia Móveis (PSD) realiza carreata nesta quinta-feira (12), a partir das 17h. O evento deve contar com a presença do deputado federal Professor Alcides, que apoia a candidata. "Nossa campanha é cheia de parcerias que irão trazer grandes benefícios para nossa cidade", afirma.

Cida Tomazini (Podemos),
que já foi prefeita no município, agora quer retornar ao cargo com novas ideias. A candidata aparece entre os favoritos para vencer a eleição em Pires do Rio. "Levando sempre nossa mensagem de trabalho e otimismo, estamos em busca de um mandato participativo", declara.

Cleide do Gulas (DEM), atual prefeita, tentava a reeleição, mas recentemente anunciou que estava desistindo da candidatura por questões pessoais. A candidata perdeu o pai e a mãe em um intervalo de poucos dias.

Dr. Hamilton (DC) é candidato de chapa única. Entre uma de suas propostas de governo está a distribuição de 500 lotes na cidade. O médico recebeu o apoio do Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado e segue fazendo campanha na internet.

Hugo do Laticínio (Avante)
é mais um candidato que aparece bem gabaritado entre a preferência do eleitor piresino. Presença constante nas emissoras de rádio local e nas redes sociais, ele aproveita a campanha digital nesta reta final. "O povo de Pires do Rio merece o melhor", afirma.

Rodriguinho da Shopcar (Patriota) segue fazendo visitas diuturnamente e se apresentando como o candidato do novo nas redes sociais. "Por uma Pires do Rio simples prática e eficiente", declara.

Sargento Paulo Cesar (Solidariedade)
tem uma presença modesta no ambiente político. Nas redes sociais, ele mostrou durante a campanha problemas que encontrou pela cidade e garantiu que pode resolver. "Pires do Rio merece um prefeito que trabalha para o povo".

--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem