Divino Lemes e Fernando Pellozo polarizam disputa em Senador Canedo


Em Senador Canedo, a disputa pela prefeitura da cidade está polarizada entre o atual prefeito e candidato à reeleição, Divino Lemes (Podemos) e o candidato Fernando Pellozo (PSD). Pesquisas divergem no município entre os dois, mas apontando como os favoritos para vencerem as eleições do próximo dia 15 de novembro.

Divino Lemes (Podemos) aproveita a reta final de campanha para fazer um balanço de sua gestão. Em uma publicação, o candidato chama a atenção das mulheres que, segundo ele, estarão no comando de 50% dos cargos de chefia e diretoria em seu governo. "Em nossa gestão, vocês terão mais influência para tomada de decisões em Canedo", afirma.

Fernando Pellozo (PSD) tem realizado reuniões com apoiadores, carreatas e divulgado vídeos de lideranças políticas que seguem com ele. O candidato faz uma utilização morna das redes sociais para apresentar suas propostas. "Eu conto com seu voto para colocar nossa cidade nos trilhos do progresso", diz o candidato em uma das publicações.

Julio Pina (PRTB) realiza nesta quinta-feira (12) uma carreata na cidade, a partir das 15h30. "Vamos começar agora a escrever uma nova história", afirma. O candidato tem demonstrado confiança em sua campanha. Pina é deputado estadual e tem presença constante na internet, local onde a sua campanha é mais forte.

Tiago do Piso (PSL) é o candidato que mais utiliza as mídias digitais à seu favor. Com vídeos publicados, quase que de hora em hora, ele garante que tem força para vencer as eleições. "Tá chegando o dia gente de nosso município ter um novo prefeito! Tiago do Piso e Rubia Viana é a melhor opção e fora disso não outro" diz.
Postagem Anterior Próxima Postagem