Em São Miguel do Passa Quatro, candidatos apostam em lives na reta final da campanha


Sem campanha nas ruas, os candidatos a prefeito de São Miguel do Passa Quatro apostaram nas redes sociais para valorizar o passe nesta reta final. Em seus perfis, eles apresentam suas propostas ao eleitor passaquatrense.

O candidato Gilmar (DEM), em sua última live realizada na sexta-feira (6), falou do crescimento de sua campanha que ganhou vários apoiadores nos últimos dias. "Estamos fazendo uma campanha respeitosa e por isso estamos sendo bem recebidos", disse. Gilmar foi o candidato que mais surpreendeu na campanha com boa aceitação pública e crescimento em massa.

Márcio (PP)
, que disputa a reeleição, tem publicado vídeos de apoiadores nos últimos dias. Em live, o candidato afirmou que tem feito uma campanha propositiva e pra frente. "São Miguel do Passa Quatro não vai parar. Vamos continuar buscando o melhor para a cidade", destacou. Recentemente, ele recebeu o apoio do senador Vanderlan Cardoso (PSD).

Waber (PSC) aposta no "novo" para convencer o eleitor. Em sua última live, o candidato disse que é uma pessoa simples e que quer contribuir com o município. "Quero deixar o meu legado, promover a justiça e proporcionar alegria a todos". Waber recebeu recentemente o apoio do ex-deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB).

--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem