Candidatos denunciam ameaças e agressões em Cristianópolis e Santa Cruz de Goiás


O último final de semana de campanha está sendo marcado por denúncias de ameaças e agressões a candidatos nos municípios vizinhos de Cristianópolis e Santa Cruz de Goiás.

O candidato a prefeito de Cristianópolis, Rodrigo Achcar (PSD), disse em vídeo publicado em suas redes sociais na tarde de sábado (7), que recebeu um bilhete em tom ameaçador após chegar de uma visita a zona rural. "Quando estava indo embora notei que tinha um carro preto me seguindo e quando cheguei em casa me deparei com esse bilhete. [...] Eu não tenho medo de ameaça e ninguém vai conseguir me parar", afirmou.

Em Santa Cruz de Goiás, o candidato a prefeito Dr. Mateus (Cidadania), publicou na manhã deste domingo (8) um stories que mostra um pneu de veículo furado. "Esse é o nível da oposição em Santa Cruz de Goiás", afirmou. Na noite anterior, um candidato a vereador na cidade denunciou a um jornal local que havia sido agredido fisicamente por outro candidato. Ele foi atendido no hospital da cidade e liberado em seguida.

--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem