Sem fazer alarde, substituto de Patrícia em Santa Cruz de Goiás abre campanha na internet


Com uma presença modesta no ambiente político santacruzano, o candidato que deve substituir Patrícia Arantes (DEM) na disputa pela prefeitura de Santa Cruz de Goiás, Angelo da Paz (DEM), abriu sua conta nas redes sociais para se apresentar ao eleitorado. Na única publicação até a noite desta sexta-feira (30), ele afirma que aceitou a missão, mas sabe que terá desafios.

"Sei dos muitos desafios que enfrentaremos, mas estou confiante que juntos construiremos uma cidade melhor para todos. É uma grande responsabilidade, um grande desafio, mas com o apoio e companheirismo de cada um de vocês faremos o melhor governo da história de Santa Cruz", diz o candidato.

Mesmo com a troca tendo sido feita dentro do prazo legal, o nome de Ângelo da Paz ainda aguarda julgamento por parte da Justiça Eleitoral. Se deferido, ele segue na chapa "Governo Solidário Para Todos" com o candidato a vice Claudio Tavares (PSD). Patrícia Arantes teve a candidatura indeferida pela Justiça por se enquadrar na Lei da Ficha Limpa (LC 64/90).

--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem