Waber Oliveira e George Costa se unem em Passa Quatro e prometem esquentar a eleição


O pré-candidato a prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Waber Oliveira (PSC) anunciou o pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa. Segundo ele, o nome escolhido foi o de George Costa (PT), o que deve deixar a chapa ainda mais competitiva.

"Trazemos uma proposta de renovação política para nosso município, de fazer uma administração voltada para o povo, uma gestão acessível, que dialogue com a comunidade e sem perseguições políticas", anunciou o pré-candidato.

São Miguel do Passa Quatro é conhecido historicamente por não reeleger prefeitos, mas o atual prefeito, Márcio Ceciliano (PP) vai enfrentar o páreo e também é pré-candidato. Ele vai tentar seu quinto mandato e também já anunciou sua vice-prefeita; a pré-candidata Daniella Aleluia (PSD).

Se o quadro não mudar durante o período das convenções, que seguem até o dia 16 de setembro, o município deve ter também uma candidatura vinda do DEM. Gilmar Pereira anunciou que é pré-candidato pelo partido com a pré-candidatura do vereador Misael Brandão (Cidadania) a vice.
Postagem Anterior Próxima Postagem