Morre, vítima da Covid, ex-deputado constituinte Antônio de Jesus


Após alguns dias internado, o ex-deputado goiano Antonio de Jesus Dias faleceu na madrugada desta quinta-feira (03), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Atuante na política goiana, o pastor Antônio de Jesus, anapolino de nascimento, sempre se dedicou às causas sociais.

Psicólogo, professor e ministro evangélico teve sua carreira política marcada por um breve período no Legislativo de Goiás, na 9ª Legislatura, que culminou com sua permanência na Câmara Federal por dois mandatos (1987/1991 e 1991/1993), onde assumiu como deputado federal a liderança da bancada evangélica e participou da Constituinte nacional. 

O governador Ronaldo Caiado manifestou suas condolências aos familiares de Antonio de Jesus e lamentou a perda do ex-deputado e disse ser uma grande perda para Goiás e para o Brasil.

“Que Deus possa confortar o coração de todos os que tiveram o privilégio de conviver com o pastor e ex-deputado Antônio de Jesus e que agora sofrem em face dessa imensa perda, especialmente os familiares e amigos. Manifestamos nossa solidariedade e condolências”, comentou.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa decretou luto oficial por três dias, pelo falecimento do ex-deputado estadual e ex-deputado participante da Constituinte Federal. O decreto foi redigido no final da manhã.

--
Com informações de Agência Assembleia de Notícias.
Postagem Anterior Próxima Postagem