Com articulação política forte, Juliana da Farmácia sai na frente


A pré-candidata a prefeita de Cristianópolis Juliana da Farmácia (DEM) tem se destacado quando o quesito é articulação política. Em uma semana, a democrata publicou dezenas de vídeos contando a sua trajetória de vida e mostrando seus pré-candidatos a vereadores, concedeu entrevista para jornais e visitou desde o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) até o governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM).

Na visita que fez ao prefeito Iris, a pré-candidata Juliana estava acompanhada do líder do MDB no município, Murilo Ulhoa. Segundo ela, ouviu conselhos do conterrâneo e histórias sobre a cidade. "Conversamos sobre a sua experiência política e aproveitamos para apresentar o nosso projeto. Isso vai contribuir com o enriquecimento das nossas propostas para Cristianópolis", disse.

Juliana da Farmácia ainda não apresentou seu pré-candidato a vice-prefeito, o que deve ser feito até o próximo dia 16 de setembro, quando termina o período das convenções municipais dos partidos. Ela já agregou ao seu projeto de governo, siglas como o MDB, PDT, PP, entre outros.

Sobre a visita ao governador Ronaldo Caiado, que é do mesmo partido que ela, a pré-candidata ainda não divulgou nada. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (2).

Outros partidos

Cristianópolis tem mais pré-candidatos na disputa à prefeitura. Iris Aurélio (Republicanos), que já foi prefeito da cidade por dois mandatos; Rodrigo Achcar (PSD), considerado o 'novo' da política local e o vereador Bruno Ribeiro (PRB), que quer migrar do Legislativo ao Executivo.

Postagem Anterior Próxima Postagem