Donuts, o doce mais famoso do Estados Unidos, chega em Goiânia

Chega em Goiânia na próxima quinta-feira (10) a primeira loja da Dunkin’ Donuts, marca mundialmente famosa de donuts e cafés especiais. A loja será no segundo piso do Flamboyant Shopping Center, na área Gourmet, e vai se juntar a outras que atualmente estão em atividade no Brasil. Até o final deste ano, serão 20 unidades Dunkin’ no país.

A Dunkin’ Goiânia terá uma grande promoção de inauguração, cujos detalhes serão informados nas redes sociais da marca. Mas aí vai uma dica: alguns poderão ganhar um ano de donuts grátis.

Além de trazer produtos de alta qualidade, incluindo o café do jeitinho que o brasileiro adora, a loja da Dunkin’ no Flamboyant será a primeira da rede a implantar o novo café Cold Brew, café extraído a frio e normalmente bebido com gelo, sem contato com a água quente, como ocorre na forma tradicional. Por usar água fria, o processo de obtenção da bebida é bem mais lento, podendo levar até 18 horas para ficar pronto.

A Dunkin’ Flamboyant também trará o Café Nitro, uma bebida feita com infusão de nitrogênio. Além de dispensar o gelo, a adição de nitrogênio dá uma textura mais suave e cremosa ao café. Ao ser retirada da torneira pelo barista com a infusão de nitrogênio, a bebida adquire um efeito de cascata.
Postagem Anterior Próxima Postagem