Agropecuarista e 5 funcionários foram mantidos reféns em Vianópolis



Um agropecuarista e cinco funcionários foram mantidos reféns durante um assalto, na tarde desta terça-feira (2) na zona rural de Vianópolis. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), as vítimas foram deixadas em uma estrada vicinal.

Segundo a PC, o agropecuarista estava levando o almoço para os funcionários por volta das 12h quando foi abordado por quatro homens, que estavam em um carro. Os suspeitos ainda renderam cinco funcionários e os distribuíram entre o veículo utilizado pelo grupo e a caminhonete da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após um dos filhos do agropecuarista estranhar a demora do pai. No local da colheita, os militares se depararam com os tratores abandonados de portas abertas e chaves nas ignições.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos rodaram por várias estradas da zona rural com as vítimas. Chegaram a ir até perto da cidade de Orizona e depois Cristalina, para somente após várias horas soltar os reféns em uma estrada vicinal. Os criminosos fugiram sentido Cristalina levando a caminhonete do agropecuarista, que ainda não foi recuperada.

--
Fonte: O Popular
Foto: Reprodução

Postagem Anterior Próxima Postagem