Preso um dos suspeito de matar três homens em Caldas Novas



Um homem suspeito de matar três pessoas foi preso nesta quarta-feira (3) em Caldas Novas. As mortes aconteceram na noite desta terça-feira (2) em uma casa no Setor Jardim Paraíso 2. Outro suspeito de envolvimento no crime segue foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os vizinho acionaram a PM após ver dois homens chegar em uma motocicleta e invadirem a casa. Moradores ouviram barulhos de disparos de arma de fogo dentro da residência. Ao chegar às proximidades do endereço os militares ouviram novos tiros e foram até o local.

Segundo a PM, ao abrir o portão foi encontrado a primeira vítima caída no chão sem vida. Em seguida, os outros dois rapazes foram encontrados. A PM acionou a equipes dos bombeiros que transportou os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas. As vítimas não resistiram e morreram ao chegar ao hospital. Até o momento nenhuma das vítimas foram identificadas.

O Conselho Tutelar também foi chamado, pois  na casa havia uma criança de três anos. Ela não sofreu nenhum tipo de ferimento. A motivação do crime é investigada.

--
Foto: Reprodução TV Anhanguera
Postagem Anterior Próxima Postagem