Saiba como se inscrever para o Casamento Comunitário que será realizado em Aparecida


A prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará a segunda edição do Casamento Comunitário. Das 300 vagas disponibilizadas, 200 ainda disponíveis para os interessados em oficializar o matrimônio.

Os interessados deverão procurar a secretaria das 8h às 17h para fazer a pré-inscrição e pegar a lista de documentos que deverão ser apresentados posteriormente em cartório. A Secretaria fica na Avenida B, APM, Setor Araguaia.

De acordo com a organizadora da cerimônia, Magna Veiga, serão oferecidos aos casais a gratuidade do casamento em cartório, o preparo dos noivos, a decoração do espaço de eventos e as fotos. Além disso, o casamento será aberto ao público.

A cerimônia será realizada em novembro, no Centro de Esporte e Lazer da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (OAB-GO), localizado no Setor Araguaia e será acompanhada da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha e do prefeito Gustavo Mendanha.

“Nosso objetivo principal é proporcionar a oficialização dos casais carentes da nossa cidade que não tiveram condições financeiras de pagar os trâmites legais para o casamento em cartório. Assim, disponibilizamos 300 vagas, das quais 100 já foram preenchidas, para quem tiver o interesse de tornar legal seu matrimônio, sem custos e com uma festa”, salientou a primeira-dama e secretária, Mayara Mendanha.

A solenidade é uma parceria da Prefeitura de Aparecida de Goiânia com o Cartório Oliveira. O período de inscrições segue até o dia 05 de outubro ou até as vagas serem preenchidas.

--
Com informações da Secom Aparecida
Postagem Anterior Próxima Postagem