Morre segunda vítima de atentado em imobiliária de Ipameri


O dono de imobiliária Antonio Claret Abrão é a segunda vítima fatal do atentado em Ipameri nesta sexta-feira (12). Ele foi um dos baleados por Waldivino Cordeiro dos Santos que incendiou a própria casa e atirou em outras pessoas no município. A outra vítima fatal é o corretor de imóveis Orlando Vaz. Após cometer os crimes, Waldivino atirou na própria cabeça.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Diogo Andrade, o atirador colocou fogo na própria casa e depois saiu armado e matou o corretor Orlando Vaz a tiros dentro de uma imobiliária. No local, ele atirou em mais duas pessoas, sendo que uma delas era o dono. Em seguida, Waldivino deixou a imobiliária, entrou em um mercado e atirou contra uma funcionária.

Segundo a Polícia Civil (PC), a imobiliária havia pedido a desocupação do imóvel onde Waldivino morava. O idoso também tinha dívidas no supermercado onde baleou a funcionária Jéssica Santos, que está internada. A outra vítima, Doralice Rosa que trabalha na imobiliária também está internada.
Postagem Anterior Próxima Postagem