Começa a funcionar sistema de monitoramento de Bela Vista de Goiás


A Prefeitura de Bela Vista de Goiás inaugurou nesta quarta-feira (27) o novo sistema de videomonitoramento da cidade. A ação, segundo a administração, faz parte do Plano de Governo da gestão que agora está sendo cumprido. "Isso significa que agora temos câmeras instaladas na cidade e, qualquer incidente que acontecer, será puxado pelas câmeras e o responsável será punido", garantiu a prefeita Nárcia Kelly (PP).

As câmeras deverão auxiliar o trabalho das forças policiais, inibindo crimes, além de colaborar na elucidação de crimes de diversos tipos, como furtos e tráfico de drogas. "Isso garante ainda mais segurança e tranquilidade aos moradores e é um projeto que só está começando. Vamos instalar ainda mais câmeras", afirmou a prefeita.

O projeto é uma inciativa do município em parceria com o Ministério Público de Goiás (MPGO), Policia Militar (PM), Câmara de Vereadores e Conselho da Comunidade. "Mais uma promessa de campanha sendo cumprida monitoramento trata muito mais segurança. Pelo menos no setor que moro passam com frequência e precisei deles outro dia fui muito bem atendida", agradeceu a moradora Aline Rodrigues.
Postagem Anterior Próxima Postagem