Aulas retornam nas escolas municipais de Bela Vista e Cristianópolis


O segundo semestre coletivo retornou nesta semana para todas as crianças que estudam na rede municipal de ensino dos municípios de Bela Vista de Goiás e Cristianópolis. Em Bela Vista, as aulas retornaram nesta quinta-feira (4) nas 14 unidades educacionais de ensino entre escolas e Centros Municipais de Educação infantil (Cmeis).

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o município vai manter as aulas de maneira presencial e com os cuidados para garantir a saúde de todos. "A Prefeitura tem investido por meio do Programa Bela Escola, na reforma de todas as escolas do município, garantindo um ensino de qualidade e cuidado com as crianças bela-vistenses", afirma.

Em Cristianópolis, as aulas voltaram mais cedo na quarta-feira (3) em todas as unidades escolares. "No primeiro dia de aula dos nossos alunos teve dinâmicas, brincadeiras e muitas histórias sobre as férias. Faço questão de acompanhar esse processo porque sei como a Educação é importante. Desejo um excelente semestre para todos estudantes de Cristianópolis", parabenizou a prefeita Juliana Costa.

Postagem Anterior Próxima Postagem