As cabanas suspensas com comidinhas intimistas que você precisa conhecer na GO-020


Aquela expressão "comer com os olhos" nunca fez tanto sentido como agora. É que chegaram em Goiânia, precisamente no Goiânia Golfe Clube (Av. Orlando Rizzo, saída sul, GO-020), o Trust Gastronomia. É uma experiência única que mistura o charme das cabanas suspensas na beira do lago com uma gastronomia contemporânea e irresistível.

O Trust foi lançado no último dia 14 de julho e fica na capital goiana até setembro. "Não é necessariamente um restaurante e nem um evento. É uma proposta diferenciada, regado a um cardápio diversificado, em que o público pode apreciar a vista acompanhado de bons vinhos e drinks e celebrar momentos especiais com as pessoas que ama", explica o empresário Maurício Rodrigues, sócio do Trust.

Cerca de100 cabanas (para até duas pessoas) e três espaços Stella, (com capacidade para até 15 pessoas) contemplam o projeto. É a experiência única de um lugar especial junto a uma gastronomia intimista.


Sobre o projeto

O Trust foi fundado em Brasília no início da pandemia, em 2020, em forma de cabines. O projeto ganhou força, credibilidade e surpreende o público a cada ano. Já em 2021 a segunda edição do Trust foi realizada no Centro de Convenções Israel Pinheiro e recebeu o público com cabanas montadas na beira lago.

O sucesso foi tanto que este ano o Trust Gastronomia Intimista está em sua 3ª edição em Brasília e, com o intuito de expandir o projeto, acontece em Goiânia de forma inédita. O projeto permanece na capital até o mês de setembro. Mais informações pelo @trustgyn.

Onde fica


--
Foto: @trustgyn / Frederico Gomes
Postagem Anterior Próxima Postagem