Em visita à Santa Cruz, Mendanha faz compromisso de terminar duplicação da GO-020 até Catalão


Em encontro no município de Santa Cruz de Goiás que reuniu lideranças da cidade e de municípios vizinhos, o pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) destacou seu laço de lealdade e se comprometeu a finalizar a obra de duplicação da GO-020 entre Goiânia e Catalão.

Atualmente a rodovia, que é uma das mais importantes do Estado e leva a capital a cidades turísticas como Caldas Novas e Três Ranchos, é duplicada somente de Goiânia a Bela Vista de Goiás (um total de 50km). A GO-020 sofre constantemente com a falta de sinalização em alguns trechos, buracos na pista e acidentes.

Firmado o compromisso, mais 213km deverão ser duplicados, de Bela Vista até Catalão, passando por Cristianópolis, Santa Cruz de Goiás, Palmelo, Pires do Rio e Ipameri.

Visita às Cavalhadas


Para Mendanha, a visita ao município de Santa Cruz era um momento importante para relembrar a história de Goiás. "Estou feliz de estar aqui, no berço de uma das manifestações culturais do Estado". O grupo que recebeu o governadoriável contava ainda com participação de ex-prefeitos de Santa Cruz e de outras quatro cidades; Niquelândia, Goianira, Palmelo e Goiandira.

Acompanhado pelos apoiadores, o pré-candidato foi até a arena onde estava ocorrendo o duelo entre Cristãos e Mouros. Lá, ele foi recebido com alegria, tirou fotos e cumprimentou os presentes.

Agenda em Bela Vista

Em agenda anterior, o governadoriável esteve em Bela Vista de Goiás. Gustavo Mendanha foi o único pré-candidato ao governo a participar de uma festa tradicional no município, onde recebeu manifestações de apoio de importante lideranças da cidade que integra a região metropolitana de Goiânia.
--
Fotos: Rodrigo Estrela
Postagem Anterior Próxima Postagem