Vereadores da Estrada de Ferro manifestam apoio à pré-candidatura de Mendanha ao governo de Goiás


Vereadores da região da Estrada de Ferro manifestaram apoio ao pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), em Santa Cruz de Goiás, durante as tradicionais Cavalhadas do município. Além de participar da tradicional festa, que integra a agenda cultural de Goiás, Gustavo se reuniu com parlamentares de Santa Cruz, Cristianópolis, Ipameri e Palmelo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, João Pereira Campos (União Brasil), manifestou apoio a Mendanha e afirmou que onde for irá defender o nome do pré-candidato ao governo pelo Patriota.

Dr. Sebastião, que é pai do ex-prefeito de Santa Cruz, Mateus Felix, justificou que o apoio a Mendanha vem após a "decepção" de lideranças da região com o atual governo e também pela história do ex-prefeito de Aparecida. "Depois que Ronaldo Caiado entrou, Santa Cruz parou", disse o médico. 

Ele complementou que o apoio reforça ainda o jeito de Gustavo Mendanha fazer política. "Mas (nosso apoio) também é pela sua história. Você gosta de gente, precisamos de um governador assim".

Duplicação da GO-020

Sobre o apoio, o pré-candidato ao governo destacou seu laço de lealdade e se comprometeu a finalizar a obra de duplicação da GO-020 entre Goiânia e Catalão.

A rodovia é duplicada somente de Goiânia a Bela Vista de Goiás, num total de 50km e sofre constantemente com falta de sinalização em alguns trechos e acidentes.

Para Mendanha, a visita ao município de Santa Cruz era um momento importante para relembrar a história de Goiás. "Estou feliz de estar aqui, no berço de uma das manifestações culturais do Estado".

O grupo que recebeu o governadoriável contava ainda com participação de ex-prefeitos de Santa Cruz e de outras quatro cidades; Niquelândia, Goianira, Palmelo e Goiandira. 
--
Fotos: Rodrigo Estrela
Postagem Anterior Próxima Postagem