BBQ Mix é atração do fim de semana em Goiânia


No próximo domingo (3) acontece o tão esperando maior churrasco do mundo, o BBQ Mix, que será realizado no estacionamento do estádio Serra Dourada. A programação contará com os melhores cortes de churrasco feito por assadores renomados no Brasil e no exterior e grandes atrações musicais como as duplas sertanejas Edson & Hudson e Gian & Giovani com o projeto Boate Azul, Bruno e Marrone, Barões da Pisadinha, George Henrique e Rodrigo, o rei do eletrofunk Wam Baster, Sevenn, Kamisa 10, Os Parazim e Neto e Jr.

A estrutura do evento já está sendo montada no local e promete grandes espaços de circulação com entretenimento, coberturas e estações de carne de rápido atendimento, além de equipamentos com potência de última geração, sendo som, LED e luz de alta definição. Haverá ainda ambientes super instagramáveis para o público `bombar´ nas redes sociais.


Segundo a organização, serão utilizadas cerca de 100 toneladas de equipamentos, transportados por mais de 50 carretas. O BBQ Mix recebeu o título de “Melhor Churrasco do Mundo” pelo Guinness World Records em 2020 e este ano promete bater os próprios recordes de público e de maior quantidade de porções de churrasco de carne bovina servidas nas 8 horas de evento.

Ingressos

O quinto lote dos ingressos podem ser adquiridos de modo on-line pelo site nutix.com.br ou fisicamente no Alabama Chopperia, no setor Marista. O público poderá escolher as opções para o BBQ MATURATA (Open Bar e Open Food), BBQ FRONT (sem Open Bar, com churrasco e bebidas à venda) e LOUNGE (para 15 pessoas, com Open Bar e Open Food).
--
Fonte e fotos: Divulgação
Postagem Anterior Próxima Postagem