Para dialogar com a população de Goiás, Mendanha lança plataforma colaborativa


O pré-candidato a governador de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), lançou uma plataforma colaborativa para a elaboração de seu plano de gestão. Por meio de um site disponível para os cidadãos, as sugestões serão avaliadas por técnicos e implementadas nas propostas governamentais.

Gustavo Mendanha afirmou que as propostas passarão por critérios como viabilidade para não cometer os mesmos erros que o atual governador, Ronaldo Caiado (UB), "que se propôs a fazer muita coisa e não fez nada. O goiano precisa de um governo que se comprometa com a verdade para fazer o estado decolar, porque hoje está parado", disse.

Uma das marcas do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o conceito de Cidade Inteligente e o uso de tecnologias serão marcadas do projeto. O objetivo é buscar políticas públicas a partir da base tecnológica como o Centro de Inteligência Tecnológico, o data center, pontos públicos gratuitos de Wi-Fi, óculos inteligentes para deficientes visuais e câmera de monitoramento.
--
Fonte e foto: Asssessoria Gustavo Mendanha
Postagem Anterior Próxima Postagem